Outsourcing de TI

A medida que os grandes decisores das empresas entendem o grande valor estratégico que recursos tecnológicos podem trazer para seus negócios, aumenta a necessidade de possuir uma infraestrutura de TI eficiente, com profissionais especializados, bem treinados, atualizados, ágeis e disponíveis para o atendimento de demandas.  E como nem sempre se torna possível contratar diretamente esses profissionais, as empresas especializadas em Outsourcing de TI fazem esse serviço.

Outsourcing de TI nada mais é do que a terceirização de mão de obra que pode ser utilizada no serviço de desenvolvimento de software, infraestrutura e recursos humanos. Este movimento em direção à terceirização tem uma explicação: em tempos de retração de mercado e instabilidade econômica, é natural que muitos gestores apostem em soluções para reduzir os custos operacionais e otimizar os processos de produção de uma empresa.

A SOFHAR oferece Outsourcing de TI e se responsabiliza pela gestão, qualidade, melhoria no tempo de resposta e pelos riscos envolvidos na formação de pessoal e recrutamento. Disponibiliza equipe, know-how e equipamentos, transmitindo segurança para sua empresa na área de tecnologia.

Ao contrário do que muitos pensam, nem todos os recursos tecnológicos envolvem grandes investimentos, existem serviços de Outsourcing de TI acessíveis a empresas de qualquer porte.

Quer saber mais sobre Outsourcing de TI? Fale com um especialista.